Na trilha da fama

Na trilha da fama é um filme muito legal e esse filme é um comedia.
Uma jovem do interior decide passar as férias em uma escola de artes de Los Angeles, com o objetivo de se tornar uma grande estrela. Com Hilary Duff e Rebecca De Mornay.
SinopseTerri Fletcher (Hilary Duff) é uma jovem que nasceu e cresceu em uma cidade do interior dos Estados Unidos. Ela jamais visitou uma cidade maior, até decidir passar as férias de verão em uma escola de artes de Los Angeles. Ela usa então a nova experiência para amadurecer e conquistar o sonho de se tornar uma grande artista.
Ficha tecnica:
Ficha TécnicaTítulo Original: Raise Your VoiceGênero: DramaTempo de Duração: 103 minutosAno de Lançamento (EUA): 2004Site Oficial: www.raiseyourvoicemovie.comEstúdio: ChickFlicks / FilmEngine / Brookwell-McNamara Entertainment Distribuição: New Line Cinema / Imagem Filmes Direção: Sean McNamara Roteiro: Sam Schreiber, baseado em estória de Mitch Rotter Produção: David Brookwell, A.J. Dix, Sean McNamara, Anthony Rhulen, Sara Risher e William ShivelyMúsica: Machine Head e Aaron Zigman Fotografia: John R. Leonetti Desenho de Produção: Joseph T. Garrity Direção de Arte: Gary Myers Figurino: Aggie Guerard Rodgers Edição: Jeff Canavan Efeitos Especiais: Pixel Magic / Pacific Title / Digital Filmworks Inc.
ElencoHilary Duff (Terri Fletcher)Oliver James (Jay Corgan)David Keith (Simon Fletcher)Dana Davis (Denise Gilmore)Johnny Lewis (Engelbert “Kiwi” Wilson)Rita Wilson (Francis Fletcher)Lauren C. Mayhew (Robin Childers)Kat Dennings (Sloane)Jason Ritter (Paul Fletcher)Rebecca De Mornay (Tia Nina)John Corbett (Sr. Torvald)Carly Reeves (Kelly)James Avery (Sr. Gantry)Robert Trebor (Sr. Wesson)Sean McNamara (Dr. Mark Farley)
Trailers- Clique aqui para ver o trailer. Você precisa do Quicktime para isso.
Curiosidades- James Hayman inicialmente seria o diretor do filme.
Inicialmente os intérpretes dos personagens Terri e Jay seriam Evan Rachel Wood e Jonathan Jackson, mas ambos desistiram do filme devido a mudanças nos produtores.- Após a saída de Evan Rachel Wood e Jonathan Jackson o roteiro foi modificado de forma a que a escola de artes fosse situada em Los Angeles, ao invés de Nova York.- O título original do filme seria “Heart of Summer”, mas como seu lançamento nos Estados Unidos foi adiado de agosto para outubro os produtores decidiram por alterar o título devido ao fato que já não mais seria verão quando o filme estreasse.- Lançado diretamente em vídeo no Brasil. – O orçamento de Na Trilha da Fama foi de US$ 15 milhões