Exterminador do Futuro 4 – A Salvação
Minha opinião
Hoje eu estava assistindo Megapix ,estava passando o Exterminador do Futuro 1 então eu me lembrei de falar que eu assisti o Exterminador do Futuro 4 – A Salvação, Exterminador do Futuro 4 – A Salvação foi o melhor Exterminador do Futuro que eu já assisti.
John Connor que é o Christian Bale e já é adulto nesse Exterminador do Futuro,as maquinas estão tomando conta do mundo, John Connor esta dentando destruir a Skynet.

Veja a sinopse de Exterminador do Futuro 4 – A Salvação

No tão aguardado filme da franquia O Exterminador do Futuro, ambientada no ano pós-apocalíptico de 2018, Christian Bale faz o papel de John Connor, o homem destinado a liderar as forças de resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro o qual Connor foi criado para acreditar foi alterado em parte pela aparição de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última lembrança é de estar no corredor da morte. Connor precisa descobrir se Marcus foi enviado do futuro ou se resgatado do passado. Enquanto a Skynet prepara seu ataque final, Connor e Marcus embarcam em uma odisséia que leva ambos ao centro de operações da Skynet onde eles descobrem um terrível segredo por trás da possível aniquilação da raça humana.
Curiosidades de Exterminador do Futuro 4
Christian Bale não estará somente em ‘O Exterminador do Futuro 4’, mas em toda a nova trilogia de filmes.
Tentando alcançar um público maior, os produtores anunciaram que o filme será classificado como PG-13, assim adolescentes podem ir ao cinema desacompanhados. Vale lembrar que os primeiros três filmes tiveram classificação R, proibindo que menores de 17 anos assistissem ao filme. Ou seja: nada de violência…
Arnold Schwarzenegger e seu T-800 podem aparecer no filme, mas de maneira digital.
O filme conta com um novo robô: o T-600. Parecido com T-800 (vivido por Arnold Schwarzenegger), ele possuí menos tecnologia e 2,5 metros de altura.

Veja o site oficial de Exterminador do Futuro 4