Minhas Adoráveis EX-Namoradas

Minha opinião

Minhas Adoráveis EX-Namoradas é uma comedia muito legal, eu gostei desse filme a historia eu já conhecia mas foi muito legal.

Veja a sinopse do filme Minhas Adoráveis EX-Namoradas
O fotógrafo de celebridades Connor Mead (McConaughey) adora liberdade, diversão e mulheres, nesta ordem. Um solteirão convicto! Às vésperas do casamento de seu irmão mais novo, quando está prestes a arruinar a união, Connor recebe a visita dos “fantasmas” de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante e reveladora odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro! Juntas tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor ou se é uma causa perdida…

curiosidades

Seria produzido pela Walt Disney Pictures e estrelado por Ben Affleck. Entretanto problemas de orçamento e o fracasso comercial de Contato de Risco (2003) fizeram com que as filmagens fossem canceladas um mês antes de seu início;- Kevin Smith esteve cotado para a direção, quando Ben Affleck ainda estava ligado ao projeto;- Este é o 2º filme em que Christa B. Allen interpreta uma versão mais nova da personagem de Jennifer Garner. O anterior foi De Repente 30 (2004).

Veja o Video de Minhas Adoráveis EX-Namoradas

http://www.youtube.com/v/sFuHwFtGKp4&hl=pt_BR&fs=1&