Sinopse de “Capitão América” é divulgada

O site Featurefilmcasting.com postou a sinopse do filme, ao lado dos Vingadores,
certamente vai mexer com as estruturas (leia-se, rendimentos) da editora Marvel Comics. De acordo com o site, o Capitão América começa a ser filmado em junho deste ano e a síntese de sua trama é a seguinte:

“Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers teve uma frágil juventude em uma família pobre. Horrorizado com as imagens dos noticiários sobre os nazistas na Europa, Rogers se alista no exército. No entanto, em função de sua saúde debilitada, ele é rejeitado. Atento ao esforço do rapaz, o general Chester Phillips oferece a ele a oportunidade se fazer parte de uma experiência… Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes, Rogers finalmente recebe o soro de Supersoldado e é bombardeado com radiações. Steve Rogers emerge do tratamento com um corpo tão saudável quanto um corpo pode ser, sendo ainda humano. Ele é colocado então em um tático e intensivo programa de treinamento. Três meses depois, ele recebe sua primeira missão como Capitão América. Armado com seu indestrutível escudo e conhecimento de batalha, Capitão América passa então a lutar contra o Mal, se tornando o líder dos Vingadores.”

Muitos rumores ainda estão em torno de quem será o protagonista da trama, o que se sabe que atores como Chace Crawford (Gossip Girl), John Krasinski (Chuck), Scott Porter (Caprica), Mike Vogel (Miami Medical), Michael Cassidy (Smallville) e Patrick Flueger (The 4400) fizeram teste para tanto