Continuação de Kick-Ass deve ser mais pesada


A estreia de Kick-Ass – Quebrando Tudo nos EUA só acontece em abril, mas o filme foi exibido neste fim de semana durante o festival SXSW

Em entrevista ao ComingSoon Segundo Mintz-Plasse, o desenhista John Romita Jr. – que assina com Mark Millar a minissérie em quadrinhos na qual o filme se baseia – já deve mostrar o primeiro material da segunda minissérie na Comic-Con deste ano, que acontece em julho.

Eu encontrei com Mark há alguns meses e ele me disse que quer fazer algo ainda mais sombrio”, disse Mintz-Plasse. “O filme já é bastante pesado, mas Mark tem ideias ainda mais sombrias. Matthew (Vaughn, o diretor) usou absolutamente tudo, mas tinha coisas ali que era impossível filme. Ninguém assistiria, porque é nojento demais“, emendou Johnson.

Segundo o Cinematical, os quadrinistas prometem “muito mais personagens” na continuação. “Eu vou começar a escrever em abril e Johnny talvez consiga concluir para setembro, assim a gente aproveita pra lucrar ao lado do DVD do primeiro filme”, disse Millar. “Veremos mais de Hit-Girl, definitivamente. Acho que encontramos uma nova Han Solo. Não dá pra não se apaixonar por ela.”

Kick-Ass – Quebrando Tudo narra a história de um adolescente normal, Dave Lizewski (Aaron Johnson), que decide adotar o codinome Kick-Ass, vestir uma fantasia de super-herói, pintar bastões e combater o crime.

Dirigida por Matthew Vaughn a adaptação às telas dos quadrinhos de Mark Millar e John Romita Jr. chega ao Brasil em 11 de junho.

Já a primeira minissérie sai em abril.