Jason Bourne 4 ?
Depois do fim da greve dos roteiristas e da plena ressaca da premiação do Oscar, as produtoras anunciam seus próximos projetos. Ainda não há previsão para o possível quarto filme da saga. Ainda assim, os três Oscars recebidos na cerimônia podem ser fortes o bastante para o avanço do projeto.
Os estúdios Universal querem aumentar seus ingressos e a última notícia é o acordo alcançado com Paul Greengrass (“Livre Para Voar”) e Matt Damon (“Os Infiltrados”) para fazer o quarto filme da saga “Bourne”. O diretor e o ator haviam decidido abandonar este personagem após a terceira produção, mas podem reavaliar a decisão.
A produtora também mantém a esperança de continuar com o diretor mexicano Guillermo Del Toro para fazer os dois filmes de “O Hobitt”, o que supõe atrasar as gravações que o realizador tem pendente, incluindo a adaptação da história épica “At The Mountain of Madness”.
A coisa que mais me irritou no Oscar desse ano foi o filme “O Ultimato Boune” ganhar três prêmios sendo que o Filme sozinho não é nada, concordo com muitos que a trilogia é uma ‘baita’ história, mais o terceiro filme foi o mais fraco. Agora resolveram fazer o 4° filme da série. Como diz o ‘Judão’ o que Jason Bourne vai fazer agora ? vai tentar destruir os Estados Unidos ? Pow … Já chega, Vamos criar coisas novas. Puta falta de Criatividade !