Estúdio oferece papel de Capitão América a ator de Quarteto Fantástico


Chris Evans, o Tocha Humana de Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, só não será o Capitão América se não quiser.A Marvel acaba de oferecer o papel do herói ao ator.

A informação é do The Hollywood Reporter.Da imensa lista com especulações para The First Avenger: Captain America, Evans foi o único a não realizar teste para o papel. Entre seus concorrentes estão John Krasinski (The Office), Michael Cassidy (Smallville), Patrick Fluger (Entre Irmãos), Scott Porter (Speed Racer), Mike Vogel (Cloverfield – Monstro), Chace Crawford (Gossip Girl) e Garret Hedlund (Tron Legacy).

De acordo com a sinopse oficial, divulgada pelo Featurefilmcasting.com no início do mês, Steve Rogers nasceu com uma saúde frágil em uma família pobre, durante a Grande Depressão. Quando jovem, tenta se alistar ao exército por ficar impressionado com as ações nazistas pela Europa, mas é rejeitado por conta da sua saúde.
Um general o convida para participar de uma experiência chamada de soro do Supersoldado, que contém grande quantidade de radiação. Mesmo sem superpoderes, Rogers fica saudável e recebe um treinamento tático intensivo. Depois de três meses, começa a lutar contra o mal, liderando Os Vingadores e armado com seu escudo e seu conhecimento de batalhas.
Evans já está acostumado a interpretar personagens vindos dos quadrinhos, pois acaba de participar de The Loosers. Sob a direção de John Johnston (O Lobisomem), The First Avenger: Captain América deve começar a ser filmado na metade do ano de 2010 e o lançamento está previsto para 22 de julho de 2011.

Sinopse de Capitão America
“Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers teve uma frágil juventude em uma família pobre. Horrorizado com as imagens dos noticiários sobre os nazistas na Europa, Rogers se alista no exército. No entanto, em função de sua saúde debilitada, ele é rejeitado. Atento ao esforço do rapaz, o general Chester Phillips oferece a ele a oportunidade se fazer parte de uma experiência… Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes, Rogers finalmente recebe o soro de Supersoldado e é bombardeado com radiações. Steve Rogers emerge do tratamento com um corpo tão saudável quanto um corpo pode ser, sendo ainda humano. Ele é colocado então em um tático e intensivo programa de treinamento. Três meses depois, ele recebe sua primeira missão como Capitão América. Armado com seu indestrutível escudo e conhecimento de batalha, Capitão América passa então a lutar contra o Mal, se tornando o líder dos Vingadores.”