Capitão América:Hayley Atwell será Peggy Carter

A Marvel Studios finalmente definiu que atriz viverá a mocinha Peggy Carter em ‘Capitão América’ (The First Avenger: Captain America).

Nada de Alice Eve (’Território Restrito’): A escolhida oficial é a atriz inglesa Hayley Atwell (A Duquesa).

Atwell foi escolhida após Emily Blunt (’O Lobisomem’) dispensar o papel.

Chris Evans (’Quarteto Fantástico’) será o protagonista.
A dupla Christopher Markus e Stephen McFeely, que roteirizou a franquia ‘As Crônicas de Nárnia’, são responsáveis pelo roteiro.

Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão Nazista na Europa, o garoto parte para entrar para o exército. Mas, devido a sua saúde frágil, ele é rejeitado.

Mas após escutar os apelos honestos do menino, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita.

Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, ele parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.”

Steve Rogers aparece então com o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos.