steven_spielberg_robopocalypse_slice_01

Em março, o sci-fi filme de ação Robopocalypse se tornou um dos muitos filmes acrescentados à lista de projectos de potencial para a direção de Steven Spielberg. Em maio, Spielberg selecionou o drama sobre a Guerra do cavalo como o seu novo filme e as filmagens estão em andamento para dezembro 2011 libertação. Mas Spielberg não deixou para trás como Robopocalypse Prazorelatos de que o filme vai ser o seu seguimento cavalo de guerra. Spielberg planeja filmarRobopocalypse em janeiro de 2012 e liberá-lo através da Touchstone Pictures da Disney em 2013.

Robopocalypse é baseado em um romance programados por Daniel H. Wilson, que já encerrouComo Sobreviver a um Robot Uprising. Embora Wilson ainda estava no meio da escritaRobopocalypse volta em março, Spielberg ficou impressionado o suficiente pelo material que ele tinha feito storyboards enquanto as páginas do romance estavam a ser traduzida em um roteiro escrito por Drew Goddard (Cloverfield). romance Wilson deve chegar às prateleiras em junho de 2011.

Bater o salto para uma reciclagem em todos os projetos que vão continuar a sentar-se em segundo plano, enquanto os planos de Spielberg doom robô.

A mais notável entre a longo Spielberg em desenvolvimento do projeto direcionando o potencial é a sua Abraão biopic Lincoln, Lincoln. Esse projeto foi no funil por tanto tempo que Liam Neeson , que estava preso a jogar o 16 º Presidente, deixou o filme porque ele didn ‘ Não acho que foi a lugar nenhum.

Spielberg também tem sido associada a Interstellar escrito por Jonathan Nolan, um filme biográfico sobre George Gershwin , e adaptações Flowers for Algernon , The 39 Clues , eLatitude piratas . Ele foi recentemente rumores de ser considerando um filme baseado no Bee Gees . Se você quiser para jogar o jogo de apostas sobre o que Spielberg vai fazer depoisRobopocalypse, sua filmografia tem um padrão de alternância entre tarifa comercial de sucesso e drama pesado. Talvez Lincoln vai finalmente ter a sua oportunidade para brilhar em 2013.

steven_spielberg_01


Tradução:Google