top_gun_tom_cruise_slice

Algumas semanas atrás, informamos que Top Gun 2 estava em obras e que as ofertas foram para fora para o diretor Tony Scott eo produtor Jerry Bruckheimer para retornar. relatórios HitFix que Scott e Bruckheimer voltará. Falando a HitFix, Scott diz que quer parcialmente examinar o fim do piloto de caça e voltar sua atenção para o dia da força aérea moderna:

Esses nerds de computadores – estes miúdos jogar jogos de guerra em um trailer em Fallon, Nevada e se alguma vez foi para a guerra ou estavam no Oriente Médio ou do Extremo Oriente ou onde quer que seja, esses caras podem voar drones São aeronaves não tripuladas.. Eles operá-los e depois festa a noite toda. “

Bater o salto para saber mais sobre Top Gun 2. novo filme de Scott, Unstoppable estrelado por Denzel Washington e Chris Pine, abre 12 de novembro.

Não está claro se a idéia de Scott focar jives drone pilotos com o roteirista Christopher McQuarrie tem planejado para a série. Há também a grande interrogação de saber se há ou não uma parte para Maverick na seqüência e se ou não, Tom Cruise iria reprisar seu papel .

No entanto, Scott diz HitFix que Top Gun 2 não será seu próximo filme, mas, possivelmente, um após. Scott está atualmente ligado a Potsdamer Platz, do Anjos do Inferno, uma adaptação de John Grisham’s The Associate, e uma adaptação de Mark Millar Nemesis.

Tradução:Google