captain_america_the_first_avenger_entertainment_weekly_cover_slice
No início deste ano, a Entertainment Weekly gessada o primeiro olhar Ryan Reynolds no traje como Lanterna Verde na revista cobrir suas para. Agora, próximo a sua emissão tem Chris Evans, vestido com sua roupa de Capitão América: O Primeiro Vingadordo. Pelo que podemos ver, traje partidas-se muito bem com o conceito de arte que mostramos em Junho. Se você consegue passar o olhar da constipação na “cara Evans, acho que você vai concordar que não é um equipamento com aparência ruim.
Bater o salto para verificar a imagem (. O filme, dirigido por Joe JohnstonThe Wolfman), também estrelas Hayley Atwell, Sebastian Stan, Stanley Tucci, Toby Jones, Neal McDonough, Tommy Lee Jones, e Hugo Weaving. Capitão América: O Primeiro Vingador é ajustado para abrir em 3D em 22 de julho de 2011. Confira depois do salto.
Capa via Entertainment Weekly.
Eles também forneceram uma sinopse muito boa:
O ano é 1942, e Steve Rogers é um rapaz magricela que quer desesperadamente para combater os nazistas de seu país, mas não pode porque ele tem sido considerado inapto. Seu destino – e seu físico – se transformou radicalmente quando ele se inscreve para o Projeto: Renascimento, uma operação militar secreta que transforma os fracos studs em uso de drogas e diversos sci-fi hoo-ha. Há um interesse do amor (major Peggy Carter, interpretado Haley Atwell), há um sidekick (Bucky Barnes, interpretado por Sebastian Stans), e há o Caveira Vermelha (Hugo Weaving), chefe traiçoeira Hitler de armamento avançado, cujo plano de dominação mundial envolve um objeto mágico conhecido como The Tesseract (fãs de quadrinhos sabem melhor como o Cubo Cósmico).

Clique na imagem para vê-lo em alta resolução.
captain_america_the_first_avenger_chris_evans_costume_ew_cover_hi-res