Drive Angry
Depois do teaser exibido na Comic-Con, agora está no ar o trailer de Drive Angry, filme de ação, vingança e perseguição de carros em 3D, com direção de Patrick Lussier (Dia dos Namorados Macabro 3D). O vídeo mostra ainda mais carros, tiros, Amber Heard com shorts jeans abrindo o capô do carro e Nicolas Cage ajeitando as madeixas loiras e atirando em quem se mete no seu caminho. 

Além do vídeo, foi divulgado também o primeiro pôster do filme, que você pode ver ao lado ou maior na galeria. O nome que aparece no topo é o de Nicolas Cage, mas o destaque é Amber Heard.
No filme, Nicolas Cage vive Milton, patife durão que tenta parar um culto de fanáticos que matou sua filha, e que tem três dias antes que eles sacrifiquem também a sua neta numa noite de lua cheia. Milton é acompanhado por Piper (Amber Heard), uma garçonete sexy e espertinha, que pega o carro vermelho do namorado para ajudar Milton. Os dois seguem na trilha do carísmático Jonah King (Billy Burke) e seus asseclas, enquanto a polícia e um enigmático assassino conhecido como O Contador perseguem Milton.
O roteiro foi escrito por Lussier e Todd Farmer. O projeto está em desenvolvimento na Nu Image/Millenium Films. Drive Angry estreia em fevereiro de 2011 nos EUA.