Spy Kids 4: All the Time in the World, o quarto filme da série Pequenos Espiões, já está sendo filmado, e embora seja um filme infantil isso não impede Jessica Alba de ser uma espiã de figurino colado. O Flynet conseguiu as primeiras fotos da atriz – ao lado dos antigos pequenos espiões – no set em Austin.
O longa, que servirá de recomeço para a cinessérie, tem também Joel McHale (da sitcom Community), Jeremy Piven, Rowan Blanchard, Mason Cook e participações especiais de Antonio Banderas, Danny Trejo, Alexa Vega e Daryl Sabara, da trilogia inicial.
Na trama, Marissa Cortez Wilson (Alba) é uma espiã aposentada que é reativada pela agência para a qual trabalhava, para combater a ameaça de Time Keeper (Piven), vilão que quer congelar o tempo. A missão fica mais difícil porque o marido de Marissa, vivido por McHale, é um repórter de TV que desmascara espiões. E piora porque os enteados dela (Blanchard e Cook, os novos pequenos espiões) odeiam a madrasta.
‘Robert Rodriguez’ dirige em seus estúdios em Austin, no Texas, em 3-D. A Dimension Films definiu para o dia 19 de agosto de 2011 a estreia de Pequenos Espiões 4.