The Hangover 2, a continuação de Se Beber Não Case, ganhou mais um nome no elenco. Jamie Chung (Dragonball Evolution) viverá a noiva de Stu (Ed Helms). O personagem chegou a ficar noivo da stripper vivida por Heather Graham no primeiro filme, mas em Las Vegas noivados e casamentos não contam.
O segundo filme trará de volta os três amigos Ed Helms, Zach Galifianakis e Bradley Cooper, tentando entender de novo o que aconteceu em uma noite perdida, desta vez na Tailândia. Mike Tyson e Ken Jeong também estão de volta, e Liam Neeson fará uma participação especial.
As filmagens já estão acontecendo nos estúdios da Warner em Los Angeles, onde cenários que emulam Bangcoc foram construídos. A produção também passará por locações na Tailândia. O diretor Todd Phillips já revelou detalhes do que pode acontecer com os amigos na próxima bebedeira.
Em conversa com a revista Empire, Philips confirmou que a trama passará por Los Angeles e Bangcoc. “Haverá algumas surpresas animais. Os três voltarão. Sr. Chow também”, completou, referindo-se ao divertidíssimo personagem do primeiro filme, vivido por Ken Jeong.
‘Se Beber Não Case 2′  estreia nos Estados Unidos no dia 26 de maio de 2011.